Atualizado em 27/10/2025 – 11:05
O Vasco da Gama não para de chamar seus adversários para serem abatidos! Em sua quarta vitória consecutiva, o Gigante mostrou que embalou de vez e hoje está entre os melhores times do Brasil.
Mesmo sem Rhayan, poupado por conta de um edema na coxa, o time carioca não tomou conhecimento dos donos da casa e fez mais um jogo seguro, em que o Red Bull mal conseguiu incomodar em qualquer momento da partida.
Em uma noite em que o Pirata voltou ao normal, fazendo seu ofício com excelência, o goleador do Brasil marcou os dois primeiros gols do jogo e viu seu substituto, o Cria GB, também deixar o dele nos minutos finais — após bela jogada de Andrés, que está cada vez mais à vontade com a Cruz de Malta no peito.
E é impossível não destacar: ver Coutinho em campo é um espetáculo à parte. O melhor camisa 10 do Brasil engatou uma sequência de atuações que têm feito os olhos dos torcedores brilharem.
No próximo fim de semana, os vascaínos encaram o São Paulo, em São Januário, e depois enfrentam Botafogo e Juventude, também dentro de casa. Essa sequência pode colocar o Gigante na briga direta por uma vaga na Libertadores via Brasileirão — sem esquecer que ainda há disputa na Copa do Brasil.
Será que os são-paulinos serão as próximas vítimas de Diniz e dos navegadores cruz-maltinos?
Tudo indica que vem jogão por aí — com a torcida mais apaixonada do Rio pronta pra gritar: “Próximo!”

