Atualizado em 16/10/2025 – 15:26
Em uma noite de duelo valendo a possibilidade de o Fortaleza seguir na luta para sair do suplício da zona de rebaixamento e de o Vasco firmar seu crescimento no Dinizismo, o Gigante levou a melhor na casa do adversário e voltou para casa com mais três pontos.
Nos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias do time de São Januário, com atuações convincentes que animam ainda mais a torcida mais especial do Rio de Janeiro.
Com o Fortaleza pressionado e disposto a buscar a vitória, tivemos um bom jogo de futebol, com ambos os times querendo jogar e conquistar seus objetivos no campeonato.
Provando mais uma vez seu crescimento e boa fase, Rayan abriu o placar com um belo gol, mostrando algumas de suas principais características: força e técnica na arrancada, além de um chute potente e preciso.
O Fortaleza, que já estava pressionado, sentiu o golpe, e o jogo mostrava o nervosismo dos atletas, com o Vasco tentando explorar essa atmosfera para dar um xeque-mate no adversário. Isso só ocorreu com DVD, em um contra-ataque de manual do Gigante.
Mostrando o acerto das contratações da nova dupla de zaga e como os dois volantes, Hugo Moura e Barros, deixaram o time mais sólido, fazendo os outros jogadores desenvolverem melhor seu futebol, como Coutinho, Nuno e PH, o Vascão vai se firmando, e sua torcida já chama o próximo adversário a sucumbir ao Dinizismo.
Chama o próximo! — grita a torcida cruzmaltina!

